segunda-feira, 27 de junho de 2011

Iniciando a semana

Ótimo diiiiiiiiiia pessoal!! E ai, como foram de final de semana suuper prolongado? Para algumas pessoas claro xD. O meu foi ótimo ... trabalho, namorar (sempre muito bom ^^), enfim. Aconteceu muita coisa nesse fds né ... vamo lá dá uma resumida no que aconteceu nesse Brasil de meu Deus e na nossa Fortaleza. Ah, hoje é dia de indicação de blogs também (: \õ/

Grito de Socorro:


  • O blog sexoinfantil.blogspot.com foi removido. (graças à pessoas sensatas). Ontem muitas pessoas estavam compartilhando um link pela rede social Facebook, pedindo para que esse blog fosse denunciado no site da Polícia Federal,. Várias pessoas ajudaram, inclusive eu. Graças à pessoas que desempenham um ótimo trabalho nos orgãos públicos, o blog foi retirado e as imagens horríveis puderam ser vistas só até a noite de ontem (26/06/2011). Não tive a vontade de ver as cenas grotescas que aqueles vídeos possuíam, só posso imaginar que fosse algo que mexe com a moral de qualquer pessoa ... qualquer mesmo.

Paradoxo ou Preconceito mesmo?


  • Juiz que anulou a união de casal gay nega ser homofóbico. Tudo ia muito bem, até Jeronymo Villas tentar anular a união estável entre um casal gays. A corregedora Beatriz Figueiredo anulou a sentença do Juiz e validou o casamento entre Odílio e Léo. 
E ai eu pergunto à vocês: será que um dia o preconceito, não só contra o Homossexualismo, mas contra tudo, irá acabar? Votem na enquete que eu coloquei, e comentem dando uma opinião mais incisiva.

  • A XII Parada Gay que ocorreu ontem (26/06/2011) aqui em Fortaleza, reuniu cerca de um milhão de pessoas. O evento, de acordo com alguns amigos meus que estiveram na Parada, foi marcado com bastante irreverência por parte de draggs quenns e outras personalidades. Mas houve também muitos casos de assaltos, confusões, enfim ... não foi muito tranquilo mas deu pra curtir. 
Ah, e claro agora puxando mais para o lado dos meus amigos da Igreja. O arraiá da Paróquia do Presidente Kennedy foi um arraso ;D http://jcmpk.blogspot.com/

e esse nosso grupo só promete coisas boas né?! Que Deus nos abençõe!

Bom no Indicando de hoje, vou falar pra vocês de dois blogs que eu tô sempre prestigiando:
  • Origem de mim (http://www.origemdemim.blogspot.com/). Esse blog é da minha amiiiiiga Silvinha Façanha (:. Ela tá sempre postando tendências, tá antenanda em todos os eventos de moda que acontecem e tá sempre informando quem que se vestir bem e estar bem consigo mesmo. Enfim, suuuper indico ;*



  • Meu Oxford Amarelo (http://meuoxfordamarelo.blogspot.com/). E esse é de Alice Dote em parceria com Davi de Melo. Eles são bem recentes nesse meio, que nem eu (:, mas estão sempre dando oootimas dicas de looks, ajudando a nós garotas e os garotos também a estarem sempre bem vestidos.



    Esse foi o Indicando de hoje ^^, esperam que tenham gostado.


    Enfim gente, é isso. Na segunda-feira a maioria das notícias são ruins, mas que servem de alerta pra cada um fazer sua parte e levar essa vida pra frente e sempre no caminho certo. 

    Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas (:

    Larissa Cavalcante
    http://papodesimpedido.blogspot.com/

    Um comentário:

    Silvia Façanha disse...

    Fico super feliz de ver você indicando meu blog.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...